Bolsonaro chama mulheres petistas de 'feias' e 'incomíveis' em vídeo de Jair Renan
A filmagem foi feita na casa do ex-presidente, em Angra dos Reis (RJ), cidade onde ele passou o carnaval.
O vídeo foi compartilhado pelo filho mais novo de Jair Bolsonaro, o vereador Jair Renan (PL-SC)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi filmado em um momento em que falava a seus apoiadores sobre considerar mulheres que apoiam o Partido dos Trabalhadores (PT) “feias” e “incomíveis”. Depois das falas, ele e os demais presentes aparecem rindo.
A filmagem foi feita na casa do ex-presidente, em Angra dos Reis (RJ), cidade onde ele passou o carnaval. O vídeo foi compartilhado pelo filho mais novo de Jair Bolsonaro, o vereador Jair Renan (PL-SC), em stories de seu perfil no Instagram, com o seguinte título: “Bolsonaro sempre tem razão”.
“Você pode ver, não tem mulher bonita petista. Só tem feia. Às vezes acontece quando estou no aeroporto alguém me xinga. Mulher, né? Olho para dela: ‘Nossa. Incomível’”, diz o ex-presidente no vídeo. Entre os aliados presentes, estava o deputado federal Helio Lopes (PL-RJ).
Mín. 20° Máx. 33°