
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha), publicou nesta quarta-feira (4), no Diogrande nº 8.212, o edital que convoca os sorteados para continuidade no processo de seleção da modalidade Vulnerabilidade Social – Pessoa com Deficiência (PCD).
Os convocados devem comparecer à Emha para apresentação de documentos pessoais do titular ou dependente e comprovação dos critérios exigidos em edital, entre eles: residir em Campo Grande há mais de dois anos, possuir renda familiar de até três salários mínimos, não ser proprietário de imóvel, estar inscrito no Cadastro Geral da Emha e no Cadastro Único para Programas Sociais, além da apresentação de laudo médico atualizado com CID, que comprove a condição de pessoa com deficiência.
Cabe destacar que a não apresentação do laudo médico acarretará a desclassificação imediata do cadastro, inviabilizando a participação no programa. O cadastro será realizado em nome da pessoa com deficiência ou, em caso de incapacidade, em nome do responsável legal, conforme previsto no edital.
O atendimento ocorrerá na sede da EMHA, localizada na Rua Íria Loureiro Viana, nº 415, Vila Glória, das 8h às 12h, por ordem de chegada, respeitando a classificação e o cronograma abaixo:
O edital com todas as orientações e a lista completa dos convocados está disponível aqui .
Mín. 20° Máx. 27°