
A previsão do tempo para a Região Centro-Oeste, nesta sexta-feira (13), indica a presença de muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas para toda a região ao longo do dia, com maior concentração a partir da tarde.
O dia amanhece já com a previsão de muitas nuvens para toda a região e possibilidade de chuvas isoladas para todo o Distrito Federal, centro-oeste de Goiás, centro-leste e norte de Mato Grosso e centro-leste de Mato Grosso do Sul.
Durante a tarde, a possibilidade de chuvas isoladas toma os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e deixa o DF e o centro-leste de Goiás. As chuvas devem vir mais intensas e acompanhadas de trovoadas no extremo-sul de Mato Grosso do Sul. Essas condições devem se manter até a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para todo o estado de Mato Grosso e para o sul e extremos-oeste e norte de Goiás, além de alerta de perigo potencial de tempestades para todo o estado de Mato Grosso do Sul.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 17°C em Brasília. Já a máxima pode chegar até 33°C, em Cuiabá e Goiânia. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Fonte: Brasil 61
Mín. 20° Máx. 29°